5. Desbloqueio por erro cadastral

por Carolina Vilela de Oliveira publicado 26/06/2019 14h47, última modificação 12/07/2019 14h59

Desbloqueio por erro cadastral – mensagem “Usuário bloqueado. Entre em contato com sua unidade de Gestão de Pessoas para realizar o desbloqueio”
Os usuários que tentaram o desbloqueio várias vezes sem sucesso são bloqueados por erros sucessivos nas respostas de dados cadastrais e/ou nas perguntas desafio.
Após este tipo de bloqueio, o usuário deverá entrar em contato com sua unidade de gestão de pessoas que é a responsável por operar o sistema e restaurar o acesso.

 

 

 

14.Bloqueio - unidade de gestão de pessoas_1.png

 

 Caso o servidor possua Certificado Digital (TOKEN), poderá efetuar o procedimento de desbloqueio realizando o login no SIGAC com o TOKEN. Sendo assim, o servidor com certificado não precisará se deslocar até a unidade de Gestão de Pessoas.


Consulta
Para consultar o número e sua unidade de Gestão de Pessoas (RH/UPAG), acesse o aplicativo Sigepe Mobile e não realize o login, na tela inicial do aplicativo, clique no ícone “?”, clique em “Localizar unidade Gestora”; insira o seu CPF e posteriormente aparecerão todas as informações da sua Unidade Pagadora (UPAG) – veja o procedimento aqui.