Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Políticas Públicas > CGU seleciona servidor para coordenação de planejamento e avaliação

Notícias

CGU seleciona servidor para coordenação de planejamento e avaliação

por publicado: 30/07/2015 00h00 última modificação: 04/08/2015 19h04

Candidato receberá Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste)

A Diretoria de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle da Secretaria Federal de Controle Interno seleciona candidato para atuar na coordenação-geral de Planejamento e Avaliação, recebendo Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste) de nível superior.

Podem participar do processo seletivo servidores dos órgãos da Administração Pública Federal, formados em Estatística, com registro no respectivo conselho de classe, para exercer atividades relacionadas com os seguintes temas:

   Elaboração de planos amostrais;

   Inferência estatística;

   Elaboração de questionários;

   Elaboração de relatórios técnicos;

   Programação em softwares de Estatística; e

   Otimização. 

Apenas um candidato será selecionado. 

Para receber a gratificação é necessário pertencer ao quadro de servidores efetivos do governo federal, com formação de nível superior. Atualmente, o valor da Gsiste é de R$ 2.625, que será somado à remuneração bruta recebida pelo servidor, até o limite de R$ 10.900. 

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail sfcdcpla@cgu.gov.br , até o próximo dia 31 de agosto. A escolha será feita por análise curricular e, na segunda etapa, por entrevista presencial. O resultado final será divulgado pelo site da Controladoria-Geral da União no dia 30 de outubro de 2015.