Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidor > Palestrante ensina a preparar apresentações de alto impacto

Notícias

Palestrante ensina a preparar apresentações de alto impacto

Encontro é uma iniciativa da Turisvida para servidores e colaboradores do MTur

por publicado: 14/11/2016 16h31 última modificação: 14/11/2016 16h31

Como chamar a atenção do público durante uma apresentação? E como o conteúdo apresentado pode persuadir e encantar esse público? Essas são algumas das questões que serão abordadas no Ministério do Turismo, no dia 18 de novembro, pela especialista Raquel Brandim. Em tom de bate-papo, a palestrante vai mostrar aos servidores e colaboradores da instituição o que é preciso para elaborar apresentações capazes de cativar o público-alvo, tornando a experiência do encontro mais eficaz e agradável.

Promovido pela Turisvida em parceria com a Coordenação-Geral de Pessoas (Cogep), o encontro tem por objetivo proporcionar momentos de discussão e reflexão dos participantes sobre diversos processos e comportamentos que façam parte da realidade da instituição.
 
A palestrante
Raquel Brandim é funcionária do Banco do Brasil, em Brasília, há 23 anos. Formada em Jornalismo pelo UniCEUB, tem especialização em Gestão da Comunicação nas Organizações pela USP e Mestrado em Relações Públicas e Comunicação Corporativa pela New York University. É educadora corporativa há 8 anos na Universidade Corporativa do BB (UniBB), ministrando a Oficina de Palestrantes e Apresentadores (OFIPA). Promoveu o primeiro evento TED corporativo do Banco do Brasil (TEDx BB) em 2015, e atualmente é coaching de palestrantes, tendo realizado eventos do estilo "TALK" em Brasília e São Paulo.
 
Serviço

Palestra: Como preparar apresentações de alto impacto
Data: 18/11/2016
Horário: 10h
Local: Auditório térreo, edifício sede do Ministério do Turismo, Esplanada dos Ministérios, Bloco U