Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gestão de Pessoas > CADE recruta servidores efetivos para diversas oportunidades

Notícias

CADE recruta servidores efetivos para diversas oportunidades

Para se candidatar, o currículo atualizado deve ser enviado para o endereço recrutamento@cade.gov.br, informando qual oportunidade de interesse.
por publicado: 26/02/2016 18h00 última modificação: 11/05/2016 18h17

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica ¿ CADE, autarquia em regime especial vinculada ao Ministério da Justiça, está recrutando servidores para diversas oportunidades.
Para se candidatar, o currículo atualizado deve ser enviado para o endereço , informando qual oportunidade de interesse.


Importante destacar que o CADE poderá requisitar servidores da administração federal direta, autárquica ou fundacional para nele ter exercício, independentemente do exercício de cargo em comissão ou função de confiança.
O servidor requisitado terá assegurados todos os direitos e vantagens a que façam jus no órgão ou entidade de origem, considerando-se o período de requisição para todos os efeitos da vida funcional, como efetivo exercício no cargo que ocupe no órgão ou entidade de origem. (art. 28, § único, Decreto nº 7.738/2012)

Dúvidas sobre as oportunidades e perfil desejados podem ser encaminhadas para o endereço de e-mail acima.

registrado em: