Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concursos e Nomeações > ANS publica edital para contratar 89 profissionais temporários

Notícias

ANS publica edital para contratar 89 profissionais temporários

As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 deste mês
por publicado: 05/10/2015 18h13 última modificação: 19/11/2015 16h15

O Diário Oficial da União (DOU) publicou nesta segunda-feira (05/10) o edital nº 1 que autoriza a abertura do processo seletivo simplificado com oferta total de 89 vagas para cargos temporários de nível superior destinados à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O objetivo é atender necessidade temporária de excepcional interesse público da agência.

As inscrições serão realizadas pela internet no endereço www.funcab.org a partir de hoje e encerram no próximo dia 20 de outubro, com taxa de pagamento no valor de R$ 92,00 para os cargos de Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual e de R$ 78,00 para os cargos de Atividades Técnicas de Suporte. Os cargos são destinados para as áreas de Administração, Direito, Economia e Contabilidade.

A seleção dos candidatos será feita pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – Funcab. As provas objetivas serão realizadas na data provável de 15 de novembro, nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói (RJ), sendo composto de etapa única de caráter classificatório e eliminatório.

Os aprovados atuarão no desenvolvimento de atividades relacionadas à análise e aos processamentos administrativos decorrentes das demandas pendentes de ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes, tais como documentação necessárias, atribuições dos cargos, conteúdo, podem ser obtidos aqui.