Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Administração Pública > Anatel lança Portal do Consumidor

Anatel lança Portal do Consumidor

por publicado: 30/01/2014 21h00 última modificação: 30/07/2015 17h51

Portal será espaço destinado à divulgação de informações a usuários de serviços de telecomunicações

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apresentou à sociedade nesta sexta-feira (31), em Brasília, o Portal do Consumidor - espaço destinado à divulgação de informações de interesse dos usuários de serviços de telecomunicações, como direitos e deveres, dados estatísticos e indicadores de atendimento. Navegue pelo Portal.

A superintendente de Relações com os Consumidores, Elisa Leonel, explica o funcionamento do Portal do Consumidor. No portal, você terá informações sobre os canais disponíveis de atendimento ao usuário, sobre encaminhamento de reclamações, sobre os seus direitos como cliente dos serviços de internet, telefonias móvel e fixa, e TV por assinatura, bem como acesso a dados e rankings que permitem comparar o desempenho das prestadoras, entre eles o Índice de Desempenho de Atendimento, calculado pela Agência, e as estatísticas de reclamações que chega.
 

Fonte:  Agência Nacional de Telecomunicações