Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 12 > Lançada nova versão do app SEI

Notícias

Lançada nova versão do app SEI

Aplicativo

Usuários poderão criar e editar processos
por publicado: 20/12/2019 15h19 última modificação: 16/01/2020 10h35

A Secretaria de Gestão do Ministério da Economia lançou, nesta sexta-feira (20/12), uma nova versão do aplicativo SEI. Além de correções de erros e melhorias na segurança, o aplicativo permitirá criar e editar processos.

A nova versão conta também com várias outras novidades, como a criação e edição de documentos; notificações para atribuição de processos ao usuário; melhoria na gestão de blocos de assinatura e blocos internos; novos filtros de pesquisa, melhor usabilidade da assinatura de documentos; gerenciamento de marcadores, entre outros.

Compatibilidade

A nova versão é compatível com as versões 3.0.11 até 3.1.3 da versão web do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É necessário que o módulo que conecta o aplicativo esteja instalado no órgão e na última versão disponível.

Outras informações e contatos

Para implantar o SEI no seu órgão, consulte as orientações disponíveis na página do aplicativo na internet.

Dúvidas ou dificuldades referentes à utilização ou ao funcionamento do aplicativo devem ser encaminhadas para a Central de Atendimento do Processo Eletrônico Nacional (PEN). O contato pode ser feito eletronicamente, por meio da página do Portal de Serviços, ou pelo telefone: 0800 978 9005.

Download

A nova versão do aplicativo estará em breve disponível para download nas lojas Play Store (Android) App Store (iOS).