Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > Secretaria de Tecnologia busca profissional de comunicação

Notícias

Secretaria de Tecnologia busca profissional de comunicação

Servidor selecionado vai ocupar FCPE, além da remuneração do cargo efetivo
por publicado: 08/05/2018 16h58 última modificação: 08/05/2018 16h58

Servidores públicos interessados em trabalhar com a comunicação de ações e projetos da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão podem enviar currículos até 11 de maio. A divulgação de resultados, após entrevista, entre os dias 14 e 16 de maio. O selecionado receberá a reposta por e-mail.

A oportunidade é para ocupar uma Função Comissionada do Poder Executivo, 101.3, no valor de R$ 3.264,44. Em contrapartida, exige-se formação acadêmica em Comunicação Social, Jornalismo ou semelhante, além de experiência em cobertura jornalística e assessoria de imprensa.

Para participar, os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico setic.gabinete@planejamento.gov.br, com o assunto SELEÇÃO IMPRENSA SETIC. Além de ser servidor público, de qualquer das carreiras do Governo Federal, o candidato deve residir em Brasília. Saiba mais sobre o processo de seleção na seção Oportunidades do Portal do Servidor.

A Setic atua como órgão central do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação de todo o Poder Executivo Federal. Assim, as ações e os projetos coordenados pela equipe têm grande potencial de impacto na sociedade e em temas relevantes do governo.

 O foco dos projetos sob responsabilidade da Secretaria é promover a melhoria da prestação dos serviços públicos por meio do aprimoramento da gestão dos recursos de tecnologia. Entre as iniciativas estão projetos de integração entre as diversas bases de dados de governo e de promoção da transformação digital de serviços públicos.

registrado em: ,