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Órgãos têm até amanhã (13) para aderir à contratação de empresa para digitalizar dados funcionais dos servidores

Planejamento conduz o processo licitatório para a contratação conjunta
por publicado: 12/06/2018 16h14 última modificação: 12/06/2018 18h47

 

Os órgãos públicos interessados em aderir à Intenção de Registro de Preços (IRP) nº 3 tem até a próxima quarta-feira (13) para manifestar seu desejo de participar da contratação conjunta. O objetivo é contratar uma empresa para a realização de atividade de digitalização no projeto de Assentamento Funcional Digital (AFD). O processo será conduzido pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP).

Para registrar participação no processo licitatório, os órgãos devem encaminhar para a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) as seguintes informações: Unidade Administrativa de Serviços Gerais (UASG), cidade e quantitativo de páginas. O contato deve ser realizado pelo seguinte endereço eletrônico:sgp.afd@planejamento.gov.br. Em caso de dúvidas, ligue para: 61 20208588 ou 20201976.

Para facilitar o trabalho das unidades de Gestão de Pessoas, a SGP disponibilizou duas ferramentas. A primeira, a Cartilha, trata da elaboração de estimativas de volume de documentos para digitalização do legado do AFD. Já a segunda é a Calculadora, ferramenta para o órgão definir a quantidade de páginas a serem digitalizadas no projeto.

AFD

Criado pela Portaria nº 4, de março de 2016, o AFD tem entre os seus objetivos agilizar o acesso à informação e subsidiar a tomada de decisão dos dirigentes de Gestão de Pessoas. 

No futuro, o AFD será o meio de consulta ao histórico funcional a ser utilizado pelos órgãos e entidades do Sipec. Além disso, seus arquivos são considerados documento arquivístico e deverão observar as orientações emanadas pelo Arquivo Nacional.

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