Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > Funpresp promove 2º bate-papo com presidente sobre migração

Notícias

Funpresp promove 2º bate-papo com presidente sobre migração

Objetivo é esclarecer dúvidas sobre o assunto; prazo de decisão termina em julho
por publicado: 19/06/2018 13h47 última modificação: 19/06/2018 13h47

 

Com a proximidade do fim do prazo para a migração, a Funpresp vai realizar, na próxima terça-feira, 26 de junho, um bate-papo sobre o assunto. O diretor-presidente da Fundação, Ricardo Pena, e o gerente jurídico, Igor Lourenço, vão responder perguntas em transmissão ao vivo pela página da Entidade no Facebook. Esta será a segunda edição especial sobre o tema. O objetivo é dar o maior número de informações possível aos servidores para que eles tomem a melhor decisão sobre a troca de regime.

Os servidores públicos podem enviar questões que serão respondidas ao vivo pelos gestores a partir das 14h30. Os questionamentos podem ser encaminhados previamente para o e-mail gecom@funpresp.com.br ou ao vivo durante o programa.

Entenda - O prazo para migrar para o Regime de Previdência Complementar (RPC) está chegando ao fim. Os servidores públicos que entraram no Poder Executivo Federal antes de 4 de fevereiro de 2013 e no Legislativo antes de 7 de maio do mesmo ano têm até dia 27 de julho deste ano para optar pela migração de regime previdenciário.

Decisão irretratável e irrevogável, a migração deve ser avaliada minuciosamente pelos servidores. Por isso, a Funpresp tem se colocado à disposição dos servidores para passar todas as informações necessárias. Mais de 3,2 mil já migraram para o RPC, sendo que desses mais de 2,3 mil aderiram à Funpresp.

registrado em: ,