Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > Planejamento abre inscrições para conceder Gsiste de nível superior

Notícias

Planejamento abre inscrições para conceder Gsiste de nível superior

Interessados nas gratificações, destinadas a servidores efetivos do Executivo, devem mandar currículo à Secretaria de Gestão até o próximo dia 28
por publicado: 17/07/2017 00h00 última modificação: 11/08/2017 17h15

A Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MP) abriu inscrições, nesta segunda-feira (17), para selecionar servidores interessados em receber Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste). Os currículos devem ser enviados até o dia 28 de julho.

Serão oferecidas duas vagas exclusivas para servidores efetivos e destinadas a candidatos de nível superior. O valor da gratificação é de R$ 3.206. As duas vagas são destinadas para duas áreas do Departamento de Normas e Sistema de Logística (DELOG), do Ministério do Planejamento. Uma para o servidor atuar na equipe de gestão central do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) e a outra na equipe de gestão central dos Sistemas de Compras Governamentais (SIASG).

O servidor interessado em atuar na central do SCDP deve enviar o currículo para o endereço eletrônico . Para atuar nos sistemas de gestão de compras públicas o servidor deve enviar o currículo para o endereço . Para participar do processo seletivo, é necessária a anuência prévia da chefia.

A atuação no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens exigirá a análise e desenvolvimento de propostas de revisão, aperfeiçoamento e racionalização nos processos relacionados às viagens de servidores a serviço da administração pública federal. É desejável experiência na gestão setorial do SCDP.

Já os candidatos que tenham interesse em atuar na área de gestão de compras públicas são desejáveis experiência no contexto de compras públicas, licitações, contratos ou pagamentos, experiência no uso dos sistemas e módulos que compõem o SIASG, entre outras habilidades.

Após análise dos currículos recebidos, os participantes selecionados serão convidados para uma entrevista. O resultado do processo seletivo será disponibilizado no dia 10 de agosto, via e-mail.

Mais detalhes sobre os requisitos e outras informações sobre os dois processos seletivos estão disponíveis nos links abaixo:

GSISTE para atuar na gestão central do SCDP

GSISTE para atuar na gestão central do SIASG