Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > Planejamento abre inscrições para conceder gratificação de nível superior para servidores públicos

Notícias

Planejamento abre inscrições para conceder gratificação de nível superior para servidores públicos

Interessados devem enviar currículo à Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, até 11 de outubro
por publicado: 27/09/2017 14h36 última modificação: 27/09/2017 14h37

Estão abertas inscrições para seleção de servidor público interessado em obter Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste), de nível superior. Entre os pré-requisitos desejáveis estão conhecimentos específicos, como: convênios, contratos de repasse e termos de parceria firmados por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasses (Siconv); operação do Sistema de Administração Financeira (Siafi); e legislação vigente de transferências voluntárias (Decreto n° 6.170/2007 e Portaria Interministerial n° 424/2016).

O prazo final para participar do processo seletivo é 11 de outubro, conforme previsto no edital. Os currículos devem ser enviados o e-mail . O valor da gratificação é R$ 3.206. Podem participar do processo seletivo simplificado apenas servidores públicos federais civis do Poder Executivo Federal, que ocupam cargos de nível superior. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 04 de novembro.

O servidor selecionado atuará no Departamento de Transferências Voluntárias, que pertence à Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2020-4283.

 

registrado em: