Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > Inova seleciona para Plataforma de Cidadania Digital

Notícias

Inova seleciona para Plataforma de Cidadania Digital

Para a função busca-se um servidor com conhecimento em gestão por processos e experiência em gestão de projetos
por publicado: 12/06/2017 18h43 última modificação: 12/06/2017 18h43

O Departamento de Modernização da Gestão Pública (INOVA) comunica abertura de processo seletivo exclusivo para servidores públicos de nível superior. Trata-se de uma vaga para compor a equipe responsável pela estruturação da Plataforma de Cidadania Digital. Oferecemos, quando aplicável, GSISTE Nível Superior.

O INOVA está vinculado à Secretaria de Gestão e tem como objetivo implementar projetos de alto impacto, que permitam transformar a realidade do setor público brasileiro, especialmente em relação ao Poder Executivo Federal. A Plataforma de Cidadania Digital, por sua vez, é um projeto do Governo Federal que vai acelerar a digitalização e a simplificação de serviços públicos para cidadãos e empresas. Seu objetivo é ampliar o acesso dos brasileiros aos serviços públicos digitais, trazendo praticidade e agilidade para cidadãos e empresários.

Para a função busca-se um servidor com conhecimento em gestão por processos, experiência em gestão de projetos, facilidade em trabalhar e se articular com equipes multidisciplinares, interesse em inovação no setor público e boa capacidade de comunicação.

Para mais informações sobre a vaga, segue anexo o perfil desejável. Também estamos à disposição no telefone 2020-8689. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail luiz.ribeiro@planejamento.gov.br indicando no assunto “Seleção INOVA