Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > Cursos do PNAP em parceria com a UFMG abrem seleção para oito tutores

Notícias

Cursos do PNAP em parceria com a UFMG abrem seleção para oito tutores

A carga horária dos tutores será de 20 horas semanais, cumpridas on-line ou em atividades presenciais nos polos de apoio ou no campus Pampulha, em Belo Horizonte
por publicado: 21/09/2017 17h24 última modificação: 21/09/2017 17h25
De 18 a às 17h do dia 25 de setembro, o Caed/UFMG e a coordenação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública abrem seleção para preenchimento de oito vagas para tutores dos cursos de pós-graduação oferecidos em parceria com a Universidade.

Os candidatos deverão ter concluído curso de pós-graduação ou estar regularmente matriculado em curso de mestrado ou doutorado na áreas de Ciências Humanas e de Ciências Sociais Aplicadas e, preferencialmente, ser graduados em Administração, Contabilidade ou Gestão Pública. Eles devem ainda possuir experiência comprovada de pelo menos um ano no magistério na educação básica ou superior ou ainda em atividades promovidas pelo sistema UAB, como a tutoria, por exemplo.

Será necessário também que os concorrentes às vagas residam em Belo Horizonte ou, comprometam-se a arcar com os custos do deslocamento entre a cidade de residência e o polo de apoio onde serão ministradas as atividades presenciais desta oferta: Confins, Sete Lagoas e, Belo Horizonte, onde, semanalmente, serão realizadas reuniões semanais com a coordenação do programa.

Os selecionados irão auxiliar os alunos dos cursos semipresenciais de pós-graduação na área de administração pública, ofertados pelo PNAD e pela UFMG, a partir do segundo semestre de 2017.

A carga horária dos tutores será de 20 horas semanais, cumpridas on-line ou em atividades presenciais nos polos de apoio ou no campus Pampulha, em Belo Horizonte. A bolsa terá o valor de R$ 765 mensais e duração correspondente ao período do curso aos quais estiverem vinculados.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível na página do Caed, www.ead.ufmg.br, e de acordo com as condições estabelecidas pelo edital de seleção, que inclui o envio, em formato PDF e num único arquivo com até 8MB, de documentação entre a qual estão cópia do currículo Lattes atualizado e comprovado e carta de intenções.

A seleção será feita por meio da análise da documentação apresentada, e os candidatos mais bem classificados serão convocados para entrevista.

O resultado será publicado no site do Caed, a partir do dia 10 de outubro.

Informações: pnap.ufmg@gmail.com.

registrado em: ,