Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Políticas Públicas > Prorrogada inscrição para seminário sobre participação feminina no esporte

Prorrogada inscrição para seminário sobre participação feminina no esporte

por publicado: 10/11/2013 21h00 última modificação: 24/07/2015 15h49

Prazo foi estendido até quinta (14). ‘Mulheres, Esporte e Lazer e Políticas Públicas’ acontece no dia 21 de novembro, em Brasília

O público interessado em participar do seminário nacional ‘Mulheres, Esporte e Lazer e Políticas Públicas’ tem mais um dia para fazer a inscrição. Previsto inicialmente para terminar na próxima quarta-feira, o prazo foi estendido até quinta-feira (14).

O seminário, que tem a finalidade de debater a participação feminina no esporte, já conta com um número significativo de participantes, entre representantes de federações esportivas, das secretarias estaduais e municipais de políticas para mulheres, esporte e lazer, movimentos feministas e de mulheres, além de pesquisadores de universidades.

Organizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e pelo Ministério do Esporte, o evento acontece no dia 21 de novembro, em Brasília. A expectativa da SPM é aprimorar as políticas de esporte e lazer para reduzir as desigualdades no mundo do esporte, ainda dominado pelos homens.

Inscrições

Para efetuar a inscrição, as interessadas e os interessados devem enviar um e-mail para mulheres.esportelazer@spm.gov.br, informando nome, instituição, função/cargo e qual é seu interesse em participar do seminário. A confirmação da inscrição será encaminhada por e-mail. As vagas são limitadas.

Fonte: Secretaria de Políticas para as Mulheres