Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Políticas Públicas > Ministério do Planejamento seleciona servidor para Gsiste em Comunicação Social

Notícias

Ministério do Planejamento seleciona servidor para Gsiste em Comunicação Social

por publicado: 06/08/2015 10h00 última modificação: 10/08/2015 18h34

Interessados devem se candidatar até 14 de agosto

A Assessoria Especial para Modernização da Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Asege/MP) seleciona candidato para atuar na área de comunicação social recebendo Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste) de nível superior.

Podem participar do processo servidores públicos dos órgãos da Administração Pública Federal formados em Comunicação Social. Entre as atividades a serem exercidas estão:

- Redação e edição de textos;

- Estudos e elaboração de projetos;

- Planejamento e implantação de ações;

- Eventos e assessoria de imprensa.

Atualmente, o valor da Gsiste é de R$ 2.625,00, que será somado à remuneração bruta percebida pelo servidor, até o limite de R$ 10.900,00.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail asege@planejamento.gov.br até 14 de agosto.  A escolha será feita por análise curricular e, na segunda etapa, por entrevista. O resultado final será divulgado até 1º de setembro.

No momento, a previsão é de uma vaga com possibilidade de abertura de vaga adicional.

Sobre a Asege

A Assessoria Especial para Modernização da Gestão do Ministério do Planejamento trata de assuntos como fomento a iniciativas inovadoras, eficácia da gestão pública, uso racional de recursos. A Asege também envolve a Central de Compras e Contratações do Governo Federal que atua em temas como Compra Direta de Passagens Aéreas, Aquisição de Imagens de Satélites, Videoconferência, entre outros.