Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Políticas Públicas > Governo federal faz reunião para definir investimentos emergenciais na Baixada Fluminense

Governo federal faz reunião para definir investimentos emergenciais na Baixada Fluminense

por publicado: 05/01/2014 21h00 última modificação: 24/07/2015 15h49

Brasília, 06/01/2014 - A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e Integração Nacional, Francisco Teixeira, receberam o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e prefeitos da Baixada Fluminense para uma reunião nesta segunda-feira (6/1).

No encontro, os prefeitos e representantes dos municípios apresentaram os danos causados pelas chuvas que atingiram a região no último mês e as propostas de ações para a recuperação das cidades.

A ministra Miriam Belchior determinou que uma equipe com representantes do governo federal realize uma visita técnica, ainda nessa semana, para avaliar os danos e definir as prioridades de investimentos emergenciais na região atingida.

Estiveram na reunião, em Brasília, os prefeitos de São João do Meriti, Sandro Mattos; de Belford Roxo, Dennis Dauttmam; de Mesquita, Rogelson Santos; de Nova Iguaçu, Nelson Bournier; de Queimados, Max Rodrigues e o secretário de Urbanismo de Japeri, Luis Gustavo Macedo.