Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Cursos e Capacitações > SPU realiza o 1º curso em Direito Imobiliário Registral aplicado aos Bens Públicos

SPU realiza o 1º curso em Direito Imobiliário Registral aplicado aos Bens Públicos

por publicado: 13/03/2014 21h00 última modificação: 24/07/2015 16h14

A Secretaria do Patrimônio da União (SPU) realizará, na próxima segunda-feira (17), às 14h, o primeiro curso em Direito Imobiliário Registral Aplicado aos Bens Públicos, para aprimorar e qualificar servidores da SPU na gestão dos patrimônios federais. O curso será realizado no auditório do Instituto Brasileiro de Museus – Ibram, em Brasília.

O treinamento integra o Programa de Modernização da Gestão dos Imóveis da União e tem como público alvo os servidores do órgão central e das Superintendências da SPU. O curso tem carga horária de 80 horas é dividido em dois módulos. A primeira etapa, que começa na segunda-feira, terminará no dia 21 de março. O segundo módulo será realizado entre os dias 07 a 11 de abril.  

Durante a abertura a secretária da SPU, Cassandra Maroni Nunes, apresentará a palestra "A SPU e a ocupação de terras no Brasil". As apresentações dos painéis serão seguidas de um debate entre os participantes.   

O curso é organizado com a parceria da Escola Nacional de Notários e Registradores - ENNOR e da Associação de Notários e Registradores do Brasil – ANOREG.