Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Cursos e Capacitações > Curso de Ambientação é oferecido aos novos servidores do Inep

Curso de Ambientação é oferecido aos novos servidores do Inep

por publicado: 27/04/2014 21h00 última modificação: 24/07/2015 16h13

Objetivo é sensibilizar servidores quanto à importância das atividades desenvolvidas pelo Inep

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará, de 5 a 16 de maio, em Brasília (DF), o Curso de Ambientação para os novos servidores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), aprovados no concurso de 2012.

O curso foi elaborado pela Enap, em parceria com o Inep. O objetivo é sensibilizar os novos servidores quanto à importância das atividades desenvolvidas pelo Instituto para a eficácia da política educacional e a melhoria da qualidade da educação no Brasil.

A ambientação abordará a complexidade e as particularidades inerentes às ações do Inep. Na ocasião, serão apresentados os desafios na implementação e gestão das ações do Instituto. Os participantes também terão acesso a temas e conteúdos ligados às competências necessárias para o alcance dos objetivos do órgão.

O Curso de Ambientação tem o seguinte público-alvo: Pesquisadores-Tecnologistas em Informações e Avaliações Educacionais e Técnicos em Informações Educacionais.

Período de realização

Data: de 05 a 16 de maio de 2014
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Auditório da Enap em Brasília - DF

Outras informações e inscrições podem ser realizadas neste link.

Fonte: Escola Nacional de Administração Pública