Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Concursos e Nomeações > Portaria autoriza contratação temporária de 40 profissionais de TI no MDA

Portaria autoriza contratação temporária de 40 profissionais de TI no MDA

por publicado: 13/11/2013 21h00 última modificação: 24/07/2015 16h19

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vai lançar edital, dentro de no máximo 45 dias, para contratar 40 profissionais temporários na área de Tecnologia da Informação. A autorização foi dada hoje por meio da Portaria Interministerial Nº 456, do Ministério do Planejamento e do próprio MDA. A contratação será por meio de processo seletivo simplificado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os aprovados serão integrados à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração do MDA e desempenharão atividades relacionadas a projetos de modernização de sistemas, no âmbito da Coordenação-Geral de Modernização e Informática do MDA.

São dois os tipos de atividades e os valores da remuneração.  Para as Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual, com remuneração mensal de R$ 6.130, são destinadas 16 vagas de Analistas – subdivididas em Analista de Sistema Operacional; de Sistemas; de Infraestrutura em TI e de Suporte. Há também três vagas para Administrador de Dados.

As demais 21 vagas têm remuneração de R$ 8.300. Elas integram o grupo de Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior. As vagas estão assim distribuídas: quatro para Gerente de Projeto; quatro para Administradores de Banco de Dados; duas para Analista de Data Center; cinco para Analista de Bussiness Intelligence; e seis para Analista de Negócio.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o máximo de cinco anos.