Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Concursos e Nomeações > Planejamento autoriza provimento em três órgãos federais

Planejamento autoriza provimento em três órgãos federais

por publicado: 21/01/2014 21h00 última modificação: 24/07/2015 16h18

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje o provimento de 494 candidatos aprovados em concurso público do Ministério da Justiça, Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa e Comando da Aeronáutica - Comaer. 

Segundo a Portaria Nº 18 publicada no Diário Oficial da União, está autorizado o provimento de 125 cargos do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo – PGPE do quadro pessoal do Ministério da Justiça. Os provimentos são para os cargos de Analista Técnico-Administrativo; Engenheiro; Administrador; Contador e Economista.

Os outros 128 provimentos autorizados pela Portaria nº 23 são para os cargos de Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e Técnico Administrativo da Anvisa.

A Portaria nº 24 autorizou o preenchimento de 241 cargos para o Comando da Aeronáutica, nos cargos de Analista Junior; Tecnologista Junior; Tecnologista Pleno; Pesquisador Assistente; Assistente em C&T e Técnico.