Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Administração Pública > Instituído Comitê de Gestão de Pessoas da Presidência

Instituído Comitê de Gestão de Pessoas da Presidência

por publicado: 06/11/2014 21h00 última modificação: 30/07/2015 17h52

Grupo tem objetivo de propor e assegurar implementação da política de gestão de pessoas nos órgãos da Presidência da República

A Secretaria Geral da Presidência da República instituiu o Comitê Estratégico de Gestão de Pessoas da Presidência da República (CEGP/PR). A medida, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (7), tem como finalidade propor e assegurar a implementação da política de gestão de pessoas nos órgãos que compõem a Presidência da República.

O grupo ainda terá como dever elaborar o Plano Estratégico de Gestão de Pessoas, contendo as metas e investimentos de nível estratégico para cada biênio.

O CEGP/PR será composto por um representante, titular e suplente, dos órgãos da Presidência da República, a seguir indicados: Secretaria-Geral; Casa Civil; Gabinete Pessoal; Gabinete de Segurança Institucional; Secretaria de Comunicação Social; Secretaria de Assuntos Estratégicos; Secretaria de Relações Institucionais; Secretaria de Políticas para as Mulheres e Secretaria de Administração da Secretaria-Geral.

O comitê vai se reunir uma vez a cada quadrimestre e, extraordinariamente, por convocação de seu coordenador, de ofício ou mediante requerimento de qualquer integrante. A participação no CEGP/PR é considerada como de relevante interesse público e não gera qualquer tipo de remuneração.

A decisão completa pode ser acessada diretamente no DOU.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Imprensa Nacional