Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Administração Pública > Enap publica folder sobre despesas e remuneração no governo federal

Enap publica folder sobre despesas e remuneração no governo federal

por publicado: 08/06/2014 21h00 última modificação: 30/07/2015 17h52

A série Enap Estudos tem o objetivo de divulgar dados sistematizados sobre o serviço público federal

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança o terceiro folder da série Enap Estudos, intitulado "Servidores Públicos Federais: Despesas e Remuneração – 2014". Os dados foram obtidos a partir de um amplo conjunto de fontes, principalmente o Boletim Estatístico de Pessoal, editado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O folder "Servidores Públicos Federais: Despesas e Remuneração – 2014" apresenta informações de interesse público sobre os gastos relativos à manutenção da estrutura funcional do governo federal. Contém 17 infográficos que incluem dados sobre a configuração das remunerações dos servidores, a evolução da receita e despesa com servidores ativos, aposentados e pensionistas e a distribuição das despesas por unidades federadas, entre outras informações.

A série Enap Estudos tem o objetivo de divulgar dados sistematizados sobre o serviço público federal. Dessa forma, contribui para a produção e disseminação de conhecimento sobre gestão

Clique aqui para acessar a versão eletrônica do folder "Servidores Públicos Federais: Despesas e Remuneração - 2014", integrante da série Enap Estudos.