Você está aqui: Página Inicial > Gestão de Pessoas > SIGEPE > Módulo Moradia Treinamento > Solicitar ressarcimento do auxílio moradia

Solicitar ressarcimento do auxílio moradia

por Alexandre Soares Diniz publicado 05/07/2018 10h30, última modificação 12/03/2019 16h52

Após a concessão do benefício do auxílio moradia o servidor deverá mensalmente solicitar o ressarcimento.

1. Acessar o Módulo Moradia, clicar em Solicitações e Solicitar Ressarcimento


 

2. Clicar em novo ressarcimento


3_2.png


3. Informar o período a ser ressarcido, o valor e clicar em incluir para anexar os documentos.

 


4. Escolher o Tipo de Documento, clicar em anexar, selecionar o arquivo e clicar em gravar

 

*Para incluir novos documentos repita a ação de incluir anexos.

5. Clique em Incluir para incluir o período.


3_5.png


*O sistema informa que o período foi incluído com sucesso. Para incluir um novo período na mesma solicitação, clique em "Novo Ressarcimento" e repita a operação.

6. Clique em "Solicitar" para finalizar o pedido e encaminhar para a área de gestão de pessoas analisar.


3_6.png


7. O sistema informa: Solicitação de ressarcimento encaminhada com sucesso.


3_7.png


Voltar