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O PAC agora é o PDP

por mrsena publicado 04/10/2019 18h51, última modificação 04/10/2019 18h51

O que a unidade de gestão de pessoas deve fazer? 

 Elaborar seu PDP de maneira centralizada ou descentralizada, consultando as necessidades das unidades e dos objetivos estratégicos do órgão. 

 Adequar seus atos normativos internos ao novo Decreto da PNDP e sua Instrução Normativa. Prazo: até 5/10/19.

 Aprovar o PDP e enviá-lo ao órgão central do SIPEC. Prazo: até 15/10/19.

 Preparar processo seletivo para a concessão de afastamento para pós-graduação stricto sensu.

 Preparar o site do órgão para divulgar as ações de desenvolvimento e seus custos.

 Dar ampla divulgação da PNDP aos seus servidores.
 

A Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) analisará todos os PDPs, com orientação aos órgãos e a lista de ações transversais promovidas pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e demais escolas de governo. Previsão: fevereiro de 2020.