Você está aqui: Página Inicial > Gestão de Pessoas > Assentamento Funcional Digital > Contratação

Contratação

por Alexandre Soares Diniz publicado 17/06/2016 10h43, última modificação 22/02/2019 18h11
Digitalização das Pastas Funcionais dos Servidores Públicos Federais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 7/2018

Na fase atual do Projeto Assentamento Funcional Digital, as unidades de gestão de pessoas podem realizar a contratação da digitalização das pastas funcionais que se encontram sob sua guarda, junto às empresas que venceram a licitação. As atas de registro de preço têm validade apenas de 1 ano, portanto, não deixe para o último momento!

As atas dos Lotes 1 a 8 já se encontram disponíveis nos links com os materiais necessários para a contratação das empresas vencedoras:

Ata nº 08/2018 - AFD_FOKUS (Lotes 1, 2, 3 e 4)

clique aqui

 Ata nº 10/2018 - AFD_SOFSAM (Lote 5)

clique aqui

Ata nº 09/2018 - AFD_AMAZON (Lote 6)

clique aqui

 Ata nº 01/2019 - AFD_FOKUS (Lote 7 e 8)

clique aqui

 Termo de Referência do Pregão 07/2018 - Baixar TR


Os vencimentos das atas ocorrem em:

  • Ata nº 08/2018 - AFD_FOKUS (Lotes 1, 2, 3 e 4) – vencimento: 03/12/2019;

  • Ata nº 10/2018 - AFD_SOFSAM (Lote 5) – vencimento: 04/12/2019;

  • Ata nº 09/2018 - AFD_AMAZON (Lote 6) – vencimento: 03/12/2019;

  • Ata nº 01/2019 - AFD_FOKUS (Lote 7 e 8) – vencimento: 16/01/2020.


Encaminhamos ainda os contatos das empresas:

  • FOKUS (Lotes 1, 2, 3,4,7 e 8) – Contato: Amarildo (61) 3012-6767/3012-6868;

  • SOFSAM (Lote 5) – Contato: Ademir (61) 3054-5711/99293-0182;

  • AMAZON (Lote 6) – Contato: Marcos (61) 3575-0090/99994-6484.


Alguns órgãos têm encontrado dificuldade em contratar os serviços em virtude da alteração do número da UASG, como consequência das reformas administrativas no âmbito do Poder Executivo Federal.

Desse modo, os órgãos que se encontram nessa situação deverão informar à Central de Compras, até o dia 08/03/2019, pelo e-mail central.atas@planejamento.gov.br, o novo número da UASG, para permitir a alteração no SIASG.