Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2020 > Servidor público - Nível superior - Gerência de Acompanhamento Regulatório da Redes Assistenciais - ANS (RJ)

Servidor público - Nível superior - Gerência de Acompanhamento Regulatório da Redes Assistenciais - ANS (RJ)

por nbsantos publicado 17/02/2020 08h01, última modificação 17/03/2020 15h29
Movimentação de servidor da Administração Pública Federal, ocupante de cargo efetivo.

Status: Encerrado

Órgão/instituição:  Agência Nacional de Saúde Suplementar
Unidade de lotação: Gerência de Acompanhamento Regulatório da Redes Assistenciais da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos
Local de atuação:
  Rio de Janeiro - RJ
Nível de escolaridade: Nível Superior
Cargo: preferencialmente na área da saúde
Quem pode se candidatar:  Servidores da Administração Pública Federal, ocupantes de cargo efetivo, de nível superior, que possuam requisitos, aptidões, conhecimento, experiência e competências descritas no Edital de processo seletivo. 

Gratificação: não há

Descrição da vaga


 

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas na Gerência de Acompanhamento Regulatório da Redes Assistenciais da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos, na ANS. Nível superior.


Atividades



Serão exercidas atividades como:

Participação na elaboração de estudos de compatibilidade de informações em diferentes bases de dados, Disponibilidade de prestador em Município / Região de Saúde, Dispersão da rede, deslocamento de beneficiário para atendimento (internação e U/E), compartilhamento de rede/leito, avaliação crítica e síntese de evidências científicas, análise de dados administrativos da área da saúde, elaboração de pesquisa de artigos em bases de dados da área de saúde.



Requisitos


 

  • Nível superior (preferencialmente na área da saúde);
  • Conhecimentos: ter domínio em ferramentas de avaliação, epidemiologia, análise de grandes bases de dados e estatística.

Como se candidatar


 

O servidor deverá atualizar seu currículo no aplicativo Sigepe Talentos, conforme art. 4º da Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018.

Os currículos devem ser enviados por e‐mail para gerh@ans.gov.br com assunto “Movimentação de Pessoal - ANS” até a data de 13/03/2020

Anexo