Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2020 > Servidor público - Nível superior - Gerência de Monitoramento Assistencial - ANS (RJ)

Servidor público - Nível superior - Gerência de Monitoramento Assistencial - ANS (RJ)

por nbsantos publicado 17/02/2020 08h02, última modificação 17/03/2020 15h30
Movimentação se servidor público de cargo efetivo.

Status: Encerrado

Órgão/instituição:  Agência Nacional de Saúde Suplementar
Unidade de lotação: Gerência de Monitoramento Assistencial da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos
Local de atuação:  Rio de Janeiro - RJ
Nível de escolaridade: Nível Superior 
Cargo: Nível superior na área de saúde (preferencialmente Medicina ou Enfermagem), com pós-graduação em Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Epidemiologia
Quem pode se candidatar:  Servidores da Administração Pública Federal, ocupantes de cargo efetivo, de nível superior, que possuam requisitos, aptidões, conhecimento, experiência e competências descritas no Edital de processo seletivo. 

Gratificação: não há

Descrição da vaga


 

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas na Gerência de Monitoramento Assistencial da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos, na ANS. Nível superior.


Atividades



Serão exercidas atividades como:

Participação na elaboração e validação de indicadores de avaliação em saúde, avaliação de programas de promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças desenvolvidos pelas operadoras, avaliação do risco assistencial das operadoras de planos de saúde, participação nos projetos da área conforme previsto no planejamento estratégico da DIPRO.



Requisitos


 

  • Nível superior na área de saúde (preferencialmente Medicina ou Enfermagem), com pós-graduação em Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Epidemiologia;
  • Conhecimentos: habilidade para trabalho em equipe, desenvolvimento de projetos e elaboração de documentos técnicos.

Como se candidatar


 

O servidor deverá atualizar seu currículo no aplicativo Sigepe Talentos, conforme art. 4º da Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018.

Os currículos devem ser enviados por e‐mail para gerh@ans.gov.br com assunto “Movimentação de Pessoal - ANS” até a data de 13/03/2020

Anexo