Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2020 > Chefe da Divisão de Contabilidade e Finanças– Nível superior – Comissão Nacional de Energia Nuclear (RJ)

Chefe da Divisão de Contabilidade e Finanças– Nível superior – Comissão Nacional de Energia Nuclear (RJ)

por nbsantos publicado 03/02/2020 08h02, última modificação 31/01/2020 14h55
Cessão de servidor público federal efetivo com formação superior completo em Ciências Contábeis com inscrição ativa no Conselho Regional de Contabilidade

Status: Aberto

Órgão/instituição: Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN
Unidade de lotação:
 Divisão de Contabilidade e Finanças/CGAL/DGI/CNEN
Local de atuação:
  Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Nível de escolaridade: Nível superior
CargoChefe de Divisão
Quem pode se candidatar:  servidor público federal efetivo com formação superior completo em Ciências Contábeis com inscrição ativa no Conselho Regional de Contabilidade

Gratificação: FCPE 101.2

Descrição da vaga


 

O processo seletivo visa o preenchimento de vaga de Chefe da Divisão de Contabilidade e Finanças (DICOF), destinada a profissionais com formação superior completo em Ciências Contábeis com inscrição ativa no Conselho Regional de Contabilidade

Atividades



Na qualidade de Chefe da Divisão de Contabilidade e Finanças:

I - coordenar e controlar, em âmbito corporativo, as atividades de escrituração dos atos e fatos administrativos de ordem orçamentária, financeira e patrimonial, bem como as respectivas inclusões e/ou alterações no Sistema Integrado de Administração Financeira - SIAFI;

II - gerenciar corporativamente o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP;

III - elaborar relatórios e demais demonstrativos contábeis e financeiros; 

IV - gerenciar todas as atividades relacionadas ao tema contabilidade e finanças públicas no âmbito da Comissão Nacional de Energia Nuclear.



Requisitos


 

I - nível de escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis com inscrição ativa no Conselho Regional de Contabilidade; (obrigatório)

II - conhecimentos: intermediários de Pacote Office: Excel, Word e Power Point; e

III- experiência: na operação dos sistemas de Governo relacionados às atividades de contabilidade e finanças, a saber: SICAF; SIASG; SIAFI; SCDP; Tesouro Gerencial;  e etc.


Como se candidatar


 

O recebimento dos currículos será exclusivamente por e-mail até 19/02/2020. Os interessados devem enviar currículo para com o assunto “SELEÇÃO CNEN - DICOF”. 

O servidor deve atualizar o seu currículo no aplicativo SIGEPE Talentos, conforme art. 4º da Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018. 

Informações institucionais: www.cnen.gov.br 

Etapas

A seleção será realizada em 2 (duas) etapas:

19 a 28/02: análise de currículo

02 a 11/03: entrevista individual com os candidatos selecionados

Anexo