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Analista – Nível superior – SEGES - Ministério da Economia (DF)

por nbsantos publicado 18/02/2020 14h50, última modificação 17/03/2020 15h32
Cessão de servidor público federal

Status: Encerrado

Órgão/instituição:  Ministério da Economia
Unidade de lotação: Secretaria de Gestão / Coordenação-Geral de Carreiras Transversais
Local de atuação:  Brasília/DF
Nível de escolaridade: Graduação em qualquer área do conhecimento
Cargo: Analista
Quem pode se candidatar: Servidor público federal residente em Brasília

Gratificação: GSISTE nível superior

Descrição da vaga


 

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas na COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DAS CARREIRAS TRANSVERSAIS - CGCAT, que é a unidade responsável por operar a gestão das carreiras de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), de Analista de Infraestrutura (AIE), de Especialista em Infraestrutura Sênior (EIS) e de Analista de Comércio Exterior (ACE), especialmente na:

 •       Coordenação da movimentação desses servidores entre órgãos do Governo Federal, outros Poderes ou outras esferas de governo;

•       Planejamento, coordenação e desenvolvimento do processo de recrutamento e seleção, formação, capacitação e educação continuada;

•       Análise do mérito de solicitações de licenças, afastamentos, redução de jornada de trabalho etc.;

•       Acompanhamento do processo de avaliação de desempenho, estágio probatório, progressão e promoção dos servidores de acordo com regulamentação de cada carreira.


Atividades



Serão exercidas atividades como:

Como você pode atuar aqui:

•       Aprimorar a regulamentação das carreiras gerenciadas pela CGCAT/SEGES;

•       Realizar estudos e parcerias com vistas à melhoria do modelo de gestão das carreiras no âmbito da CGCAT;

•       Analisar e propor projetos para órgãos e entidades que envolvam a alocação de servidores;

•       Aperfeiçoar o processo de recrutamento, seleção, formação, capacitação e educação continuada dessas carreiras;

•       Participar do desenvolvimento do Sistema de Gestão de Carreiras – SGC, ferramenta tecnológica de apoio à gestão das carreiras transversais;

•       Elaborar e implementar modelo de gestão por competências para as carreiras transversais;

•       Redesenhar e implementar melhorias nos processos de gestão de carreiras transversais.



Requisitos


 

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

•       Redação de normativos e documentos técnicos;

•       Aplicação adequada da legislação;

•       Habilidade no uso de planilhas;

•       Capacidade analítica, visão crítica e competência para aplicar novos conhecimentos, métodos e procedimentos;

•        Visão sistêmica e estratégica para identificação de problemas e soluções.  

HABILIDADES:

•       Comprometimento;

•       Proatividade e compartilhamento de conhecimento;

•       Trabalho em equipe;

•       Senso de urgência e prioridade;

•       Espírito dinâmico.

Como se candidatar


 

Os(as) candidatos(as) serão selecionados por meio dos currículos e  serão convidados(as) para entrevista. 

Processo seletivo exclusivo para servidores que atuam e residem em Brasília.

  • 1ª Etapa – até dia 28/02: Recebimento dos currículos e Avaliação de perfil;
  • 2ª Etapa – até dia 06/03: Agendamento e realização das entrevistas;
  • Resultado: até 13/03.


Anexo :