Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Tecnologia da Informação – Superior – Instituto Nacional de Tecnologia - MCTIC (RJ)

Tecnologia da Informação – Superior – Instituto Nacional de Tecnologia - MCTIC (RJ)

por nbsantos publicado 26/08/2019 00h00, última modificação 27/08/2019 17h19
Movimentação de servidor ou empregado público federal de nível superior
Status: Aberto
Unidade de lotação: Divisão de Tecnologia da Informação - DINFO 
Local de atuação: Rio de Janeiro (RJ)
Nível de escolaridade: Nível médio
Cargos
Quem pode se candidatar:  Servidores ou empregados públicos ocupantes de cargos efetivos oriundos de órgãos ou entidades da União
Gratificação: Não há


Descrição da vaga


O processo seletivo visa o preenchimento de vagas na Divisão de Tecnologia da Informação - DINFO, da Coordenação de Logística e Infra-Estrutura - COLIN do INT. Nível superior.

Atividades


Realizar atividades de sustentação da infraestrutura computacional da área de tecnologia da informação, considerando as áreas de administração de redes de computadores e segurança da informação; atividades de gerenciamento de projetos e serviços com metodologias ágeis, planejamento e análise de indicadores, governança de TI considerando as regulamentações do iGovTI e SISP, gestão de segurança de tecnologia da informação (política, normas e procedimentos).

 

Requisitos


 

Requisito mínimo:

  • Graduação em Matemática, Engenharias, Ciência da Computação ou afins.
  • Conhecimentos em ferramentas de gerenciamento de projetos.

 

Requisito desejável:

  • Experiência em atividades de tecnologia da informação, tais como: segurança de ambientes de missão crítica, infraestrutura de rede (local e backbone), sistemas operacionais , serviços de Rede (AD, DNS, DHCP, Backup,  Autenticação (LDAP, NIS), virtualização (VMware), Ethernet (Fast, Gigabit e 10-Gigabit), storage, ferramentas de gerenciamento e monitoramento de infraestrutura (Zabbix, Nagios, Nessus), boas práticas ITIL, e metodologia ágeis.  

Como se candidatar


 

O recebimento dos currículos será exclusivamente por e-mail até 20/09/2019. Os interessados devem enviar currículo e carta de interesse para oportunidades@int.gov.br com o assunto “SELEÇÃO SERVIDOR – Título da vaga" 

Etapas

A seleção será realizada em 2 (duas) etapas:

23/09 a 27/09: análise de currículo

30/09 a 11/10: entrevista individual com os candidatos selecionados 

Anexo

Edital INT-MCTIC