Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Tecnologia da Informação – Nível superior – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (DF)

Tecnologia da Informação – Nível superior – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (DF)

por mrsena publicado 22/07/2019 16h56, última modificação 26/08/2019 12h11
Movimentação de servidor ou empregado público federal de nível superior com formação na área de Tecnologia da Informação
Status: Encerrado
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital (SGD)
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: Nível superior
Cargo: ---
Quem pode se candidatar:
Servidor ou empregado público federal;
Residir no Distrito Federal ou entorno;
Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas, resguardadas as disposições legais específicas.
Gratificação: Não há


Descrição da vaga



Profissional para atuar na transformação digital dos serviços do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.  O objetivo é facilitar o acesso, o monitoramento e a avaliação dos serviços ao cidadão e às entidades atuantes no setor, reduzindo custos de transação e aumentando a satisfação, transparência e a produtividade. Além disso, busca-se conferir aos órgãos gestores dos serviços maior capacidade para transformar serviços e processos analógicos em digitais, numa visão de processos integrados e alinhados com a visão de valor do usuário final.

Atividades



  • Executar atividades de especificações técnicas de software, hardware e serviços relacionados a sistemas;

  • Coordenar equipes em projeto, análise e desenvolvimento de sistemas informatizados, controlar e executar projetos com data de início e fim;
  • Coordenar equipes na operação, manutenção e produção de sistemas informatizados e infraestrutura de ambientes computacionais e coordenar e supervisionar atividades do escritório de projetos;
  • Prestar suporte às equipes de desenvolvimento e análise de sistemas, infraestrutura e segurança quanto a utilização de ferramentas e técnicas relacionadas a desenvolvimento de sistemas e Bancos de Dados;
  • Coordenar atividades de análise, avaliação e racionalização de processos;
  • Ter iniciativa, definir papéis, atribuir tarefas, tomar decisões seguras, ter foco, otimizar processos e alcançar resultados eficazes.

 

Requisitos


     

    • Experiência nas atividades relacionadas a Tecnologia da informação;
    • Boa comunicação verbal.
    • Boa redação segundo a norma padrão, incluindo textos oficiais.
    • Proatividade na identificação, execução e acompanhamento do trabalho.
    • Capacidade para atuar colaborativamente e executar trabalho em equipe.


    Como se candidatar



    Os interessados devem enviar o currículo, preferencialmente elaborado no Sigepe Banco de Talentos, para o e-mail age.gm@agricultura.gov.br, com o assunto "Seleção - Transformação Digital MAPA”.

    Etapas

    Cronograma da seleção:I – De 19 a 31/07/2019: submissão e análise de currículos.
    II - De 29/07 a 09/08/2019: realização de entrevistas, presenciais ou por videoconferência, com os candidatos selecionados.
    III - Até 16/08/2019: divulgação do resultado final no portal servidor.gov.br.

    Anexo

    Edital