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Servidor púbico – Níveis médio e superior – SPU - Ministério da Economia

por nbsantos publicado 29/11/2019 10h45, última modificação 29/11/2019 10h45
Cessão de servidor público cargo efetivo

Status: Aberto
Unidade de lotação: Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União nos estados e Distrito Federal
Local de atuação:
  Todos os estados da federação
Nível de escolaridade: Nível médio e superior 
Cargo:  
Quem pode se candidatar: Servidores públicos federais efetivos regidos pela Lei 8.112/90
Gratificação: Gratificações de Incremento à Atividade de Administração do Patrimônio da União (GIAPU)

Descrição da vaga


 

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas Secretaria do Patrimônio da União nos estados e Distrito Federal para atuação nas Superintendências do Patrimônio da União nos estados e Unidade Central no Distrito Federal em atividades de rotinas. 

 

Atividades



  • Elaboração de propostas de atos normativos, notas técnicas e/ou informativas, ofícios, despachos, memorandos, e relatórios;
  • Acompanhamento e análise de processos nas diversas áreas finalísticas da SPU: incorporação, avaliação, fiscalização, arrecadação e cobrança, cessão, doação e entrega de imóveis da União;
  • Atendimento ao público, aos órgãos setoriais, às demandas das  superintendências da União e à Unidade Central quanto a processos de destinação de imóveis da União.


Requisitos


 

Requisitos Gerais

a. Ocupar cargo de provimento efetivo de níveis médio ou superior, regido pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (exemplo PGPE, GDATPRF), ou de carreiras ou planos de cargos similares do Governo Federal;
b. Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas, resguardadas as disposições legais específicas;
c. Residir nas localidades de lotação, (especificadas no anexo I);
d. Boa redação segundo a norma padrão; e
e. Ter aptidão para trabalhar em equipe.

Nível Médio – competências requeridas

a. Conhecer o Sistema Eletrônico de Informações – SEI;
b. Domínio sobre a utilização de pacotes de softwares como editor de textos e planilhas eletrônicas.

Nível Superior - competências requeridas

a. Nível superior concluído em qualquer área de formação (Engenharia, Arquitetura, Direito, Economia, contabilidade, Geografia e Administração são uma vantagem);
b. Boa interpretação de textos legais e jurídicos;
c. Conhecer o Sistema Eletrônico de Informações – SEI;
d. Domínio sobre a utilização de pacotes de como editor de textos e planilhas eletrônicas;
e. Noções sobre legislação patrimonial (opcional).

 

Como se candidatar



Os servidores interessados deverão encaminhar currículo para o cgadm@planejamento.gov.br, com o assunto “SELEÇÃO GIAPU”, no período de 29/11/2019 À 06/12/2019, para análise e posterior agendamento de entrevista. Os candidatos selecionados para entrevista serão contatados por telefone e/ou email.

A seleção será realizada em 5 (cinco) etapas:

1ª Etapa 29/11/19 à 06/12/19 – Submissão de currículos;

2ª Etapa 09/12/19 à 13/12/19– Avaliação de perfil;

3ª Etapa 16/12/19 à 12/01/20– Convocação, via e-mail, para a entrevista;

4ª Etapa 18/12/19 à 12/01/20– Entrevistas com os candidatos selecionados; e

5ª Etapa 18/12/19 à 12/01/20– Resultado: comunicação, via e-mail, ao servidor selecionado.

Anexo

Edital_processo_seletivo-SPU