Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Servidor Efetivo - Nível superior – CGPJU - Ministério da Economia (DF)

Servidor Efetivo - Nível superior – CGPJU - Ministério da Economia (DF)

por nbsantos publicado 23/10/2019 00h00, última modificação 27/01/2020 14h49
Cessão de servidor ou empregado público federal de nível superior

Status: Encerrado
Unidade de lotação: Coordenação-Geral de Procedimentos Judiciais
Local de atuação:
  Brasília - DF
Nível de escolaridade: Ensino Superior Completo
Cargo:  Coordenador-Geral 
Quem pode se candidatar: Servidor efetivo
Gratificação: FCPE 101.4

Descrição da vaga


 

 O processo seletivo visa o preenchimento de vaga no Departamento de Provimento e Movimentação de Pessoal, para liderar a Coordenação-Geral de Procedimentos Judiciais.

 

Atividades


 

Entre os principais desafios está o de quitar o passivo de aproximadamente 10 mil ações de recadastramento de ações judiciais do Sistema de Cadastro de Ações Judiciais do SIAPE (SICAJ), para o módulo de Ações Judiciais (AJ). Garantir que toda ação judicial seja cadastrada dentro prazo para o devido pagamento na folha, será parte de sua rotina. Além de gerenciar toda e qualquer ação judicial e acordãos provenientes do TCU. Para isso a boa relação, alinhamento e comunicação com outros departamentos desta secretaria e órgãos da APF é imprescindível para o bom funcionamento da área. Este profissional também deve atuar na busca por modelos alternativos e inovadores para trazer a contínua evolução desses sistemas e gerenciamento de ações judiciais para todos os servidores da APF. Para fazer tudo isso acontecer o coordenador-geral irá liderar uma equipe de aproximadamente 10 pessoas.

Além de estar à frente deste desafio, esta pessoa é peça chave no time desta Secretaria e é esperado que contribua ativamente na definição e implementação de estratégias alinhadas à missão e visão organizacionais. A Secretaria tem um enorme desafio que é promover uma transformação institucional da área de gestão de pessoas como um todo, mudando a forma como se enxerga e se pratica uma das funções mais estratégicas para o sucesso das organizações do futuro, que é a de gerir o capital humano.


Requisitos



  • Experiência na liderança de projetos
  • Experiência em gestão de pessoas e folha de pagamento na Administração Pública Federal
  • Conhecimento da legislação e políticas de gestão de pessoas do setor público
  • Formação em Administração, Direito, Gestão Pública, Engenharia serão um diferencial


Como se candidatar


 

O recebimento dos currículos será exclusivamente por e-mail até 25/10/2019. Os interessados devem enviar currículo para sgp.gabinete@planejamento.gov.br com o assunto “Processo seletivo – CGPJU”.

Etapas”.

A seleção será realizada em 2 (duas) etapas:

31/10 a 7/11: análise de currículo

08/11 a 14/11: entrevista individual com os candidatos selecionados

Anexo

Edital selecao Coordenacao Geral-ME-DF