Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Nível superior em Engenharia Civil – Agência Nacional de Saúde Suplementar (RJ)

Nível superior em Engenharia Civil – Agência Nacional de Saúde Suplementar (RJ)

por nbsantos publicado 16/09/2019 00h00, última modificação 28/01/2020 15h34
Movimentação de servidor ou empregado público federal de nível superior
Status: Encerrado
Unidade de lotação: Gerência de Administração de Serviços de Infra-estrutura
Local de atuação: Rio de Janeiro (RJ)
Nível de escolaridade: Nível superior em Engenharia Civil
Cargo:  Cargo efetivo da origem de nível superior
Quem pode se candidatar: Servidores da Administração Pública Federal, ocupantes de cargo efetivo, de nível superior, que possuam requisitos, aptidões, conhecimento, experiência e competências descritas no Edital de processo seletivo. 
Gratificação: Não há


Descrição da vaga


 

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas na Gerência de Administração de Serviços de Infra-estrutura. Nível superior em Engenharia Civil.

 

Atividades



Atividades: Assessoria, Processos de Compra (participação em Equipe de Planejamento de Contratações EPC’s), Gestão/Fiscalização de Contratos (participação em Equipe de Gestão de Contratos), Processos e Procedimentos Administrativos; Logística de Transporte de Cargas e Pessoas; Logística Patrimonial; Gestão de Materiais, Desfazimento de Bens; Manutenção Predial de Edificações.

 

Requisitos


Formação: Nível superior em Engenharia Civil;

Conhecimentos Necessários: Experiência em atividades que envolvam: Gestão/Fiscalização de Contratos Administrativos; Fiscalização de obras /ou projetos na área civil e de Manutenção Predial.

Como se candidatar


 

O servidor deverá atualizar seu currículo no aplicativo Sigepe Talentos, conforme art. 4º da Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018.

Os currículos devem ser enviados por e‐mail para gerh@ans.gov.br com assunto “Movimentação de Pessoal - ANS” até a data de 11/10/2019

Anexo

Edital_ANS_DIGES_RJ