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Jornalista - Nível superior - Secretaria de Governo Digital da Secretaria de Desburocratização, Gestão e Governo Digital - (DF)

por nbsantos publicado 25/06/2019 00h00, última modificação 26/08/2019 09h40
Movimentação de servidor de nível superior com formação em Jornalismo
Status: Encerrado
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital da Secretaria de Desburocratização, Gestão e Governo Digital
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: nível superior completo
Cargo: Jornalista
Quem pode se candidatar

- Ser servidor e/ou empregado público federal.
Indicar os pré-requisitos.
- Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas, resguardadas as disposições legais específicas.
- Residir no Distrito Federal ou entorno

Gratificação: Possibilidade de Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal – GSISTE.
 

Descrição da vaga


A Secretaria de Governo Digital procura talentos para se juntar à sua área de comunicação e nos ajudar a mostrar a transformação que está sendo feita na entrega de serviços públicos com foco no cidadão.

Data de abertura e encerramento de vagas: de 24/06/2019 à 01/07/2019.
Processo seletivo: Envio de currículos até 01/07/19 para submissão a uma triagem. Os candidatos selecionados na fase de triagem de currículos serão convidados para uma entrevista. 

Editais e formulários: 

 

Atividades



Serão exercidas atividades como:

  • Cobertura jornalística.
  • Produção de textos jornalísticos.
  • Assessoria de imprensa. 

Desejáveis:

  • Organização de eventos.

Requisitos


Perfil e formação (cursos, habilidades e atributos) desejados.

Facilidade em trabalhar e se articular com equipes multidisciplinares e capacidade de comunicação (exposição de ideias, redação) serão considerados como diferenciais relevantes no processo de seleção.

 

Como se candidatar



Os currículos serão recebidos até 01/07/2019, inicialmente, submetidos a uma triagem. Os candidatos selecionados na fase de triagem de currículos serão convidados para uma entrevista. 

Os intereressados devem enviar currículo para talentos.sgd@economia.gov.br, com o assunto “Seleção Comunicação SGD. 

Este processo seletivo é destinado a servidores ou empregados públicos federais de nível superior que não estejam em estágio probatório.

O servidor deve atualizar o seu currículo no aplicativo SIGEPE Talentos, conforme art. 4º da Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018.