Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA/MCTIC - Manaus/AM

Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA/MCTIC - Manaus/AM

por Ascom publicado 24/12/2019 13h21, última modificação 24/12/2019 13h21
Movimentação de Servidor da Administração Pública Federal, ocupantes de cargo efetivo, para várias vagas em vários níveis de escolaridade.

Status: Aberto
Unidade de lotação: Vários
Local de atuação:
  Manaus e Região Metropolitana/AM
Nível de escolaridade: Vários
Cargo: Vários
Quem pode se candidatar:  Servidores e empregados públicos federais ocupantes de cargo efetivo que estejam em exercício em qualquer localidade do território brasileiro.

Gratificação: Não há

Descrição da vaga


Várias vagas. Acesse o edital para maiores detalhes.

Atividades


Várias vagas. Acesse o edital para maiores detalhes.

Requisitos


Várias vagas. Acesse o edital para maiores detalhes.

Como se candidatar


O candidato poderá concorrer a apenas um dos perfis do edital, escolhido no momento da inscrição

O recebimento dos currículos será exclusivamente pelo e-mail até 7/2/2020. Os interessados devem enviar currículo para com o assunto “SELEÇÃOSERVIDOR ‐ código da vaga de interesse”.

Os currículos, além de enviados pelo e‐mail, devem estar atualizados no aplicativo SIGEPE Banco de Talentos e conter informações pertinentes à trajetória profissional e acadêmica do candidato.

A carta de interesse deve trazer as razões pelas quais gostaria de trabalhar no INPA e quais das suas habilidades podem contribuir com o trabalho da vaga indicada, com no mínimo 1.000 e no máximo 3.000 caracteres.

Após o envio dos currículos, haverá a etapa de avaliação dos currículos e cartas de interesse, que ocorrerá entre 10/2/2020 a 6/3/2020.

Após a análise curricular, haverá uma etapa de entrevista com os candidatos selecionados (presencial ou telepresencial/videoconferência a critério do INPA e conforme o caso): 10/3/2020 a 20/3/2020.

O resultado final será divulgado até 17/4/2020.

Anexo

Edital