Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Gestão de Pessoas 4 – Nível superior – Instituto Nacional de Tecnologia - MCTIC (RJ)

Gestão de Pessoas 4 – Nível superior – Instituto Nacional de Tecnologia - MCTIC (RJ)

por nbsantos publicado 26/08/2019 00h00, última modificação 27/08/2019 17h06 expirado
Movimentação de servidor ou empregado público federal de nível superior
Status: Aberto
Unidade de lotação: Divisão de Gestão de Pessoas
Local de atuação: Rio de Janeiro (RJ)
Nível de escolaridade: Nível superior
Cargos
Quem pode se candidatar:  Servidores ou empregados públicos ocupantes de cargos efetivos oriundos de órgãos ou entidades da União
Gratificação: Não há


Descrição da vaga


O processo seletivo visa o preenchimento de vagas na Divisão de Gestão de Pessoas – DIGEP, da Coordenação de Gestão Administrativa – COADM do Instituto Nacional de Tecnologia - INT. Nível superior - Graduação em Serviço Social.

Atividades


Realizar entrevista para conhecer os indicadores socioprofissional, econômico e cultural dos servidores em tratamento de saúde. Identificar as causas que estão influenciando na saúde dos servidores. Relacionar as queixas e sintomas do servidor com as condições de trabalho visando à promoção de saúde; viabilizar, em conjunto com o médico do trabalho e equipe interdisciplinar, mecanismos de intervenção para prevenir e recuperar a saúde dos servidores; realizar visita domiciliar, visita hospitalar, visita ao local de trabalho para subsidiar o estudo de caso em análise; acompanhar e analisar, em conjunto com a equipe multidisciplinar, os servidores em licença para tratamento de saúde e os servidores do Programa de Reabilitação Profissional; orientar e apoiar o servidor no seu retorno ao trabalho; participação de programas de preparação para aposentadoria, ou outros; realizar vistorias, perícias técnicas, laudos periciais, informações e pareceres sobre a matéria de Serviço Social; elaborar seminários, encontros, congressos e eventos assemelhados sobre assuntos de Serviço Social ou na área de promoção à saúde ou vigilância à saúde ou a ambientes de trabalho; executar outras atividades que lhe forem delegadas.

 

Requisitos


 

  • Graduação em Serviço Social.
  • Registro no Conselho de Classe. 

Como se candidatar


 

O recebimento dos currículos será exclusivamente por e-mail até 20/09/2019. Os interessados devem enviar currículo e carta de interesse para com o assunto “SELEÇÃO SERVIDOR – Título da vaga"

 Etapas

A seleção será realizada em 2 (duas) etapas:

23/09 a 27/09: análise de currículo

30/09 a 11/10: entrevista individual com os candidatos selecionados

Anexo

Edital INT-MCTIC