Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Geólogo – Nível superior – CPRM (vários estados)

Geólogo – Nível superior – CPRM (vários estados)

por nbsantos publicado 22/10/2019 00h00, última modificação 22/10/2019 13h24
Movimentação de servidor ou empregado público federal de nível superior

Status: aberto
Unidade de lotação: Divisão de Geologia Marinha (DIGEOM); Divisão de Bacias Sedimentares (DIBASE).
Local de atuação:
  Rio de Janeiro-RJ; Brasília-DF; Belém-PA; Belo Horizonte-MG; Goiânia-GO; Manaus-AM; Porto Alegre-RS; Recife-PE; Salvador-BA; São Paulo-SP; Fortaleza-CE; Porto Velho-RO; Teresina-PI.
Nível de escolaridade: Superior Completo em Geologia
Cargo:  Geólogo
Quem pode se candidatar: Geólogos servidor Público do Poder Executivo Federal
Gratificação: Não há

Descrição da vaga


 

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas de Geólogo na Divisão de Geologia Marinha (DIGEOM) ou Divisão de Bacias Sedimentares (DIBASE). Nível superior em Geologia.

 

Atividades


 

Divisão de Geologia Marinha (DIGEOM): desenvolver pesquisas nas áreas de alto mar e na área de plataforma continental, com embarque em missões em atividades no mar, identificando recursos minerais marinhos e elaborando estudos de evolução geológica. 

Divisão de Bacias Sedimentares (DIBASE) e Divisão de Projetos Especiais e Minerais Estratégicos (DIPEME): desenvolver estudos de identificação de registros fossilíferos e de evolução das bacias sedimentares brasileiras, onde se encontram diversos recursos minerais importantes, incluindo agrominerais, metais e minerais radioativos.


Requisitos



Divisão de Geologia Marinha (DIGEOM): ser Servidor Público do Poder Executivo Federal, proativo e bom relacionamento interpessoal. Desejável ter conhecimentos e experiência em: sedimentologia, geomorfologia, geofísica, geoquímica e processos morfodinâmicos marinhos e costeiros, com realização de coleta de água, rocha, sedimentos e organismos;

Divisão de Bacias Sedimentares (DIBASE) e Divisão de Projetos Especiais e Minerais Estratégicos (DIPEME): ser Servidor Público do Poder Executivo Federal, proativo e bom relacionamento interpessoal. Desejável ter conhecimentos e experiência em: especialidade em bacias sedimentares, experiência em ministrar cursos, utilização de bancos de dados, em execução de mapas de integração, integração de dados geofísicos,


Como se candidatar


  

O recebimento dos currículos será exclusivamente por e-mail até 14/11/2019. Os interessados devem enviar currículo para didehu@cprm.gov.br  com o assunto “Seleção de Servidores DIGEOM/DIBASE”.

Etapas

A seleção será realizada em 2 (duas) etapas:

22/10 a 04/11: análise de currículo

05 a 14/11: entrevista individual com os candidatos selecionados 

 

Anexo

Edital_seleção_Geologo-CPRM