Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Cessão - Qualquer área de formação, Médio ou Superior - Setor de Manutenção Predial - MAPA (BH)

Cessão - Qualquer área de formação, Médio ou Superior - Setor de Manutenção Predial - MAPA (BH)

por nbsantos publicado 28/08/2019 00h00, última modificação 28/08/2019 17h33
Cessão de servidor ou empregado público federal de nível médio ou superior
Status: Aberto
Unidade de lotação: DPDAG/SFA-MG
Local de atuação: Belo Horizonte (MG)
Nível de escolaridade: Nível médio ou superior
CargosAuxiliar ou Agente Administrativo (ou cargo semelhante)
Quem pode se candidatar:  Qualquer área de formação médio ou superior
Gratificação: Função Gratificada FGR 2 (R$ 413,54)


Descrição da vaga


A Divisão de Apoio Administrativo da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Minas Gerais está em busca de 01 (um) servidor para exercer a função de chefe do Setor de Manutenção Predial, sendo que as competências do Setor encontram-se elencadas no art. 283 da Portaria nº 561, de 11 de abril de 2018.

Atividades


Coordenar as seguintes atividades: Acompanhamento e controle da execução de serviço prestado para manutenção, limpeza e vigilância de edifícios e outros bens imóveis; Promoção e orientação quanto a mudanças, remanejamentos, recolhimentos e redistribuições de bens móveis; Vistorias das condições de: a) infraestrutura física dos bens imóveis e manter atualizados os registros cadastrais; e b) instalações elétricas e hidráulicas dos edifícios.

Requisitos


 

Formação de nível médio ou superior; Conhecimentos intermediários de Pacote Office: Excel e Word; Boa digitação; Experiência no uso de sistemas eletrônicos (SEI, spiunet, SIAFI, entre outros) e softwares CAD (autocad e similares); Conhecimentos na área de obras e manutenção predial; As habilidades desejáveis para os interessados incluem a capacidade de trabalho em equipe, compromisso, pró-atividade e bom relacionamento interpessoal.

Como se candidatar


 

O recebimento dos currículos será exclusivamente por e-mail até 20/09/2019. Os interessados devem enviar currículo para selecao.sfa-mg@agricultura.gov.br com o assunto “Seleção SFA-MG”.

Etapas

1.1.   Submissão de currículos e cartas de interesse: até 20/09/2019;

1.2.   Avaliação dos currículos e cartas de interesse: até 27/09/2019;

1.1.   Os candidatos selecionados para a etapa seguinte serão informados através dos e-mails informados e/ou telefone informados;

1.2.   Entrevista individual com os candidatos pré-selecionados: até 31/10/2019.

1.2.1. as entrevistas serão agendadas apenas para os candidatos aprovados na análise curricular.

Anexo

Edital seleção_SFA MG