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Assessor – Nível superior – Ministério da Economia (DF)

por Ascom publicado 07/10/2019 11h09, última modificação 07/10/2019 12h01
Movimentação de servidor ou empregado público federal de nível superior

Status: Aberto
Unidade de lotação: DEREB (Departamento de Remuneração e Benefícios)
Local de atuação:
 Brasília/DF
Nível de escolaridade: Nível superior 
Cargo:  Assessor 
Quem pode se candidatar:  O candidato deve:

  • Ocupar cargo de provimento efetivo de nível superior, regido pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, do PGPE ou de carreiras ou planos de cargos similares do Governo Federal;
  • Possuir formação em Administração de Empresas, Engenharia, Direito ou cursos correlatos;
  • Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas;
  • Residir em Brasília-DF.

Gratificação: GSISTE-NS

Descrição da vaga


Este profissional será responsável por apoiar a assessoria do Departamento de Remuneração e Benefícios (DEREB), tanto no que tange ao acompanhamento e revisão de processos, quanto no planejamento, implementação, execução e monitoramento de projetos estratégicos referentes ao departamento.

Atividades



Caberá ao profissional:

  • Trabalhar na implementação e monitoramento de projetos do departamento;
  • Elaborar e acompanhar a execução de projetos do departamento e das unidades;
  • Propor melhorias nas rotinas e processos internos do departamento;
  • Analisar e responder processos no Sistema Eletrônico de Informações - SEI;

Requisitos


  • Ocupar cargo de provimento efetivo de nível superior, regido pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, do PGPE ou de carreiras ou planos de cargos similares do Governo Federal;
  • Possuir formação em Administração de Empresas, Engenharia, Direito ou cursos correlatos;
  • Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas; e
  • Residir em Brasília-DF

Competência requerida


  • Gerais:
    • Boa comunicação verbal e escrita;
    • Boa capacidade analítica;
    • Perfil mão na massa, com foco em resultados;
    • Ética e integridade;
    • Disciplina, organização;
    • Perfil colaborativo e com bom relacionamento interpessoal;
  • Técnicas (desejável):
    • Possuir conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point).
    • Saber utilizar o Sistema Eletrônico de Informações – SEI;
    • Possuir habilidade com planilhas eletrônicas e banco de dados é um diferencial;
    • Conhecer outros sistemas utilizados pela Administração Pública Federal é um diferencial;
    • Conhecer o Painel Estatístico de Pessoal é um diferencial;

Como se candidatar


O candidato deverá encaminhar uma cópia de seu currículo atualizado para o endereço eletrônico: henrique.glasmeyer@planejamento.gov.br

A seleção será realizada em 3 (três) etapas:

Envio de currículos: até 11/10/2019 (Sexta-Feira) para o e-mail henrique.glasmeyer@planejamento.gov.br, com o assunto do e-mail “Processo Seletivo DEREB”
Análise e triagem de currículos: De 14/10 até 16/10/2019.
Entrevistas: De 17/10/2019 até 22/10/2019.

Os candidatos entrevistados serão informados, por e-mail, sobre o resultado final do processo seletivo.

Anexo
Edital