Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Oportunidades > 2019 > Analista de Qualidade – Nível superior – Ministério de Minas e Energia (DF)

Analista de Qualidade – Nível superior – Ministério de Minas e Energia (DF)

por mrsena publicado 18/07/2019 11h18, última modificação 26/08/2019 12h10
Movimentação de servidor de nível superior em áreas de conhecimento ligadas à Analista de Qualidade
Status: Encerrado
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital (SGD)
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: Nível superior
Cargo: Qualquer cargo
Quem pode se candidatar:

Servidor ou empregado público federal;
Residir no Distrito Federal ou entorno;
Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas, resguardadas as disposições legais específicas.
Gratificação: Não há

Descrição da vaga


Profissional para atuar na transformação digital dos serviços do Ministério de Minas e Energia.  O objetivo é facilitar o acesso, o monitoramento e a avaliação dos serviços ao cidadão e às entidades atuantes no setor, reduzindo custos de transação e aumentando a satisfação, transparência e a produtividade. Além disso, busca-se conferir aos órgãos gestores dos serviços maior capacidade para transformar serviços e processos analógicos em digitais, numa visão de processos integrados e alinhados com a visão de valor do usuário final.

Atividades


 

Serão exercidas atividades como:

  • Construir e analisar bancos de dados sobre qualidade de serviços;
  • Elaborar/executar pesquisas qualitativas/quantitativas de satisfação do usuário;
  • Revisar/aprimorar os modelos de qualidade de serviços;
  • Gerenciar projetos e atividades com parceiros internos e externos;
  • Aplicar o modelo de Gestão da Qualidade e Satisfação do Usuário para serviços em transformação digital;
  • Realizar oficinas de capacitação para gestores públicos sobre o modelo de Gestão da Qualidade e Satisfação do Usuário;
  • Apoiar o processo de criação de painéis digitais para divulgação dos resultados da aplicação dos modelos; e
  • Participar de eventos e capacitações relacionados aos temas da área.


    Requisitos


     

    • Experiência nas atividades relacionadas à Tecnologia da informação;
    • Boa comunicação verbal.
    • Boa redação segundo a norma padrão, incluindo textos oficiais.
    • Proatividade na identificação, execução e acompanhamento do trabalho.
    • Capacidade para atuar colaborativamente e executar trabalho em equipe.


    Como se candidatar


     

    Os interessados devem enviar o currículo, preferencialmente elaborado no Sigepe Banco de Talentos[1], para o e-mail jairez@mme.gov.br, com o assunto: "MME – Seleção Projeto Transformação Digital – Tecnologia da Informação”.

    Etapas

    Cronograma da seleção:

    I – De 19 a 31 de Julho: submissão e análise de currículos.
    II – De 29/07 a 09 de Agosto: realização de entrevistas, presenciais ou por videoconferência, com os candidatos selecionados.
    III – Até 16 de Agosto: Divulgação do resultado final no portal servidor.gov.br.



    [1]  https://bancodetalentos.economia.gov.br, conforme Instrução Normativa SGP/MP n° 4, de 28 de dezembro de 2018.